Marchas 2017: Blog Carnaval da Nazaré 2017

0

E aqui está a grande surpresa deste ano. Após uma semana que foi histórica para mim e para o Blog, ter conseguido entrar no TOP 100 Nacional de Blogs, ultrapassar os 5 mil seguidores no Facebook, e os 1000 no Instagram, quero-vos apresentar com muito orgulho a primeira marcha do Blog Carnaval da Nazaré.

Quero aproveitar esta ocasião muito especial para agradecer a todas as pessoas que me têm apoiado durante estes 7 anos de Blog Carnaval da Nazaré: aos meus amigos, família e namorada que muito me aturam durante esta altura que para mim é muito especial, aos patrocinadores que têm acreditado no meu trabalho e naquilo que o Blog é neste momento, e a todos vocês que visitam o Blog diariamente e gostam do Blog. São todas estas pessoas que me fazem continuar e querer fazer mais e melhor.

Depois, um agradecimento muito, muito especial. Quero agradecer ao Ricardo Menezes por ter feito uma letra e música à altura do desafio que é tentar descrever aquilo que o Blog é numa marcha de Carnaval, ao Guilherme Filipe por ter dado vida e voz a esta marcha para que todos nós a possamos ouvir, ao André Pequicho pelo realce da guitarra e ao Tiago Batalha pela garra com que a interpretou e defendeu. Sem estas pessoas esta marcha não seria possível.

Esta é a marcha do Blog Carnaval da Nazaré, o sítio onde podes encontrar tudo e mais alguma coisa… o Carnaval da Nazaré “tá no tê Blog”! Espero que gostem!
(E não se esqueçam de comentar e de dar a vossa opinião!)

A marcha está na próxima página! 😀