Comissão de Carnaval 2016 entrevista Rui Carlinhos – Rei 2016

0

Depois das entrevistas à Rainha do Carnaval da Nazaré 2016, Armanda Hilário, bem como ao Presidente Honorário da Comissão de Carnaval 2016, a própria Comissão de Carnaval entrevistou o Rei do Carnaval da Nazaré 2016 – Rui Carlinhos.

Entre os mais variados assuntos abordados neste vídeo mostrado acima, fala-se do currículo que Rui Carlinhos tem ao longo dos vários (e muitos) Carnavais que tem feito, quer seja em grupos no qual fundou e participou, como também participações em cégadas, elaboração de marchas de Carnaval bem como ter sido membro da Comissão de Carnaval da Nazaré durante alguns anos.

O Rei Rui Carlinhos expressa também o desejo de ver o Carnaval da Nazaré como um marco e um expressar das tradições nazarenas, bem como fazer da Nazaré e do seu Carnaval um ponto de referência em todo o país. Uma das frases mais marcantes desta entrevista é “Somos diferentes, mas somos melhores que os outros“, referindo e defendendo com orgulho o seu amor pelo Carnaval da Nazaré, o qual nos une durante não só esta altura, mas também durante o resto do ano, enquanto preparamos para o próximo.

Veja o vídeo, mais uma excelente iniciativa e produção da Comissão de Carnaval 2016.