A H2O FM, rádio online unicamente dedicada ao Carnaval da Nazaré, está de regresso para mais um Carnaval. Os preparativos estão feitos e a rádio está prestes a ser lançada, faltando para isso pelo menos 100 gostos na publicação feita no passado dia 1 de Dezembro na sua página de Facebook.

Este projecto, lançado por um grupo de jovens Nazarenos conta com cerca de 6 anos de existência e tem sido acompanhado pelos foliões a cada ano que passa.

Pelo que o Blog Carnaval da Nazaré pôde apurar junto dos responsáveis da rádio, a H2O FM 2016 “terá uma programação semelhante aos anos anteriores, e pode ser ouvida a partir de qualquer aparelho com ligação à Internet, ou seja computadores, smartphones e tablets“. Também contará com uma aplicação para Android que poderá ser descarregada e instalada pelos ouvintes, para que possam ouvir a rádio online em qualquer lugar, desde que conectados à Internet.

Iremos aguardar pelo lançamento da Rádio H2O FM, que estará por horas, uma vez que a dita publicação está prestes a alcançar a meta estabelecida pela mesma. O Blog Carnaval da Nazaré irá, como sempre, apoiar este projecto.