E os Reis do Carnaval da Nazaré 2016 são…

0
carnaval da nazare 2016

Como sempre, o Blog Carnaval da Nazaré informa acerca dos Reis do Carnaval da Nazaré. Após decisão da Comissão de Carnaval, estão apresentados os Reis do Carnaval da Nazaré em 2016, na passagem de ano para os milhares de visitantes que se juntaram no Palco Norte para receber suas altezas.

É tradição os Reis do Carnaval da Nazaré serem pessoas da terra, e personalidades que contribuíram para esta grande festa que é o Carnaval da Nazaré. Sem mais demoras…

Os reis do Carnaval da Nazaré 2016 são…

Rui Carlinhos e Armanda Hilário

reis 2016

O Rei Rui Carlinhos é um conhecido carnavalesco, membro directivo do Grupo Carnavalesco “Os Taful” e participante em várias bandas sendo a mais recente os “Tóm’anda”, banda que fez recentemente o Carnaval da sala da Pederneira em 2014. Também deu voz a várias marchas do Carnaval da Nazaré.

O Rei Rui Carlinhos em atuação com a banda "Tom'anda"
O Rei Rui Carlinhos em atuação com a banda “Tom’anda”

A Rainha Armanda Hilário é também uma grande personalidade no Carnaval da Nazaré. Organiza o grupo “Os Animados” há vários anos, que tem carro alegórico e um rancho infantil que percorre todas as salas de baile da Nazaré. É uma figura bem conhecida de todos os nazarenos.

A Rainha Armanda Hilário em atuação com "Os Animados"
A Rainha Armanda Hilário em atuação com “Os Animados”

Apresentados os Reis do Carnaval da Nazaré 2016, o Blog Carnaval da Nazaré deseja a Suas Altezas um bom Reinado!