Rádio Nazaré arranca com emissões de Carnaval

0

Como já é hábito, a Rádio Nazaré (Nazaré FM) conta na sua programação com emissões especiais de Carnaval, dedicando assim várias horas da sua grelha de programação ao Carnaval da Nazaré e à sua respetiva divulgação. Estas emissões tiveram o seu início ontem, dia 16 de Janeiro de 2017, e irão estender-se até ao fim do Carnaval da Nazaré 2017. Diariamente a Rádio Nazaré irá ter várias horas de emissões de Carnaval que irão aumentar à medida que nos aproximamos da grande festa que é o Carnaval da Nazaré.

As marchas começam a tocar no programa “Oito-Doze”, de Fátima Melo, que terá este ano a companhia de António Lopes para entrevistas aos intervenientes do Carnaval da Nazaré a partir das 11 e até às 12 horas, sendo esta hora totalmente dedicada aos que de facto fazem acontecer o Carnaval na vila.

VEJA TAMBÉM: “A Primeira” marcha do Carnaval da Nazaré 2017, da Rádio Nazaré

Entre as 16 e as 18 horas haverá o programa “Toc’á Ligar”, onde as marchas são pedidas pelos ouvintes via telefone. Programa este com a coordenação e apresentação de Guilherme Azevedo e José Henrique, com a participação de Eduardo Hespanhol.

Também durante todo o dia haverão marchas na Rádio Nazaré, nomeadamente entre as 7 e as 8h, entre as 14 e as 15 horas, entre as 19 e as 20 horas bem como entre as 21 e as 00 horas. À semelhança de outros anos, haverá também retransmissões dos programas durante a madrugada para que todos os possam ouvir (pessoas que trabalham à noite, bem como Nazarenos fora do país).

A juntar às nossas marchas haverá também espaço para a música brasileira, seleccionada por Eduardo Hespanhol, entre as 15 e as 16 horas e entre as 18 e as 19 horas.

Desta forma, a Rádio Nazaré continua o seu contributo para a divulgação do Carnaval Nazareno, através da frequência 100.6 MHz bem como no site nazarefm.com, sendo a única frequência de rádio que dá a ouvir as marchas do nosso Carnaval, o Carnaval da Nazaré.