Roupas de Carnaval para 2017

0
roupas de carnaval

Quando chega a hora de vestir no Carnaval, existem várias opções para que de facto escolhamos as melhores roupas de carnaval para nos mascararmos e surpreendermos onde quer que vamos.

Desde os fatos tradicionais (heróis de banda desenhada, cowboy, princesa, rei, entre outros), à venda em várias lojas locais, principalmente em zonas onde se goza o Carnaval (Nazaré, Ovar, Estarreja, Pataias, Loulé, Torres Vedras, etc), até às roupas que estão no baú (alguém da família de certeza que poderá ajudar nesta tarefa) e que de certeza são roupas de carnaval adequadas que quando combinadas tornam-se em peças de vestuário espetaculares. Chapéus, boinas, casacos, blazers, camisas… são várias as peças de roupa que temos em casa e que nem sequer nos apercebemos o quão elas poderão ser úteis, uma vez que por as deixarmos de usar no dia-a-dia não signifique que não possamos usá-las novamente numa ocasião especial: como o Carnaval.

VEJA TAMBÉM: Onde passar o Carnaval 2017

Sejam roupas de carnaval para homem, roupas de carnaval para criança ou roupas de carnaval para senhora, todas elas poderão seguir o nosso conselho, que é mesmo verificar as roupas que já têm em casa antes de sequer pensar em comprar. Desta forma poupa dinheiro e reutiliza a roupa que já comprou anteriormente. E temos quase a certeza que encontrará alguma peça ou acessório que lhe agradará. Desde malas, gravatas, luvas, ou até o chapéu… tudo serve para nos mascararmos neste Carnaval que se aproxima.

Por isso, para este Carnaval 2017 o nosso conselho é mesmo esse: verifiquem primeiro as roupas que têm, sejam antigas ou não (muitas vezes uma peça interior ajuda a combater o frio), e façam com que as vossas roupas de carnaval tenham sucesso na próxima festa! Caso não tenham roupas ou não gostem do tipo de roupa que têm em casa, faça uma visita a uma loja da especialidade (já existem lojas de carnaval online), ou visite as lojas do chinês na sua área de residência (de preferência onde se goze o Carnaval). De certeza que encontrará o que procura.