Sakanagem 2012: “I ♥ Fashion”

0
Já não falta muito, e no dia 11 de Fevereiro, eles vão andar aí: “I ♥ Fashion!”
Os “Sakanagem“, também conhecidos como “Os Penantes“, saiem à rua no dia 11 de Fevereiro, exactamente como os “Bicicletas” e as “Trotinetas”, só que será numa rua entre o Chinês e uma loja de sapatos, à frente do mar!
E este ano, os “Sakanagem” serão … très fashion!
Sendo assim, a malta da “Sakanagem” vem por este meio, e pelo meio de todos (hehe), convidar todos os interessados (sejam meninos ou meninas, do Sporting ou do Benfica) para este evento!

Transcreve-se aqui o comunicado:

SAKANAGEM AVISO TRÉS IMPORTANT – FAIT ATTÉNTION SI VOUS PLAIT


As inscrições para os Penantes da SaKaNaGem estão oficialmente abertas! Dia 11 de Fevereiro os Penantes vão-se reunir em local a confirmar por volta das 10h30m. De seguida haverá forrobodó fashion no MAR-ALTO com almoço, concerto da SaKaNaGeM por volta das 16h e um jantar bem gostoso por volta das 20h. Tudo isto vai ter lugar no MAR-ALTO. Posto isto, pipi pópó james pupu.

Se quiseres ser um sakana carnafashion em 2012 e assegurar o teu lugar nesta passarelle de emoções basta enviar uma mensagem electrónica para penantesdasakanagem@gmail.com até dia 29 de Janeiro (com mais dois dias de desconto). Este e-mail deverá conter o teu nome, número de telefone e fotocópia de boletim de vacinas actualizado (este último item é facultativo).


Este ano a indumentária é F… de Fashion! I ♥ FASHION!

Os acessórios obrigatórios para seres um Castel-Branco do carnaval são umas leggings tigresse, léopardo ou chita ou puma, dependente da religião de cada um(a).

O mesmo se aplica ao torso, mas uma vez que é difícil usar leggings no tronco cada um trará aquilo que bem lhe apetecer (casaco, blusa, manto, whatever) desde que seja respeitado o padrão tigresse, léopardo ou chita ou puma.

Outro dos acessórios fundamentais é uma faixa fashion! Como as misses nos concursos. Esta faixa fashion pode ser feita em cetim ou outro tecido fashion à vossa escolha, mas é imperativo que seja em tom azul cueca (a mesma cor do símbolo deste ano). Esta faixa tem depois de ser levada à gráfica para estampar o símbolo.

O último requisito será levar um animal de peluche (seja ele qual for) preso por uma trela, porque segurança é o nosso nome do meio.

De maneira a passares um dia 11 de Fevereiro carregado de Glamour basta efectuar uma contribuição autárquica de 11€, que te dará direito a comes e bebes, durante a matinéé as portas estarão abertas para todo o mundo bailar contente. Vem Lúcia! O custo da estampagem (barato barato) e a roupa a levar fica ao encargo de cada sakana. 

Depois de enviar o e-mail com a informação para a inscrição é favor contactar um dos números de telefone disponibilizados para efectuar o pagamento. Relembramos que só pode ser feito até dia 29 de Janeiro (com mais dois dias de desconto).

Números de contacto:

Hugo Faneca – 919928076

Ricardo de Menezes – 918876137

Edir Borda de Água – 917015808

Nuno the Nine Nina – 912449074

Panzers, Klaxons and Fist Pumps!

With Love Tyra


Está o convite feito! E aguardem novidades!