Sakanagem 2014: Comunicado #1

0
A todos os Penantes, Serafins, Contentes e afins:

Depois de um fim do mundo bem sucedido, o universo sakana segue a sua labuta galeriana no Além, este ano vamos à Ângelos! Esta chave do sótão do Wilson Ferreira também dá acesso às portas do Paraíso, e nem foi preciso ir ao Trindade.

A SAKANAGEM informa que estão abertas as inscrições para a 6ª Edição dos Penantes da Sakanagem, a realizar no dia 22 de Fevereiro. Como tem vindo a ser habitual, esta inscrição celestial vale pequeno-almoço, almoço e última ceia. Confirmada está também mais uma matiné dançante com a banda da Sakanagem e convidados, no Mar-Alto.

O preço da inscrição fixa-se nos 20 euros, 15 para as três refeições e 5 para o acessório essencial deste ano, um colar almofadado que Miguel Ângelo abraçou quando cantava “Sou como um rio”. Disponibilizaremos uma foto deste acessório brevemente.

A novidade este ano passa pela idade mínima para realizares a tua inscrição. Se fazes pelo menos 18 anos em 2014 tens idade suficiente para te chamares Gabriel. O pessoal de idade inferior não vai poder participar este ano, e é com um sincero pedido de desculpas que informamos este facto, mas é impossível em termos organizativos responsabilizar-nos pela malta mais nova. Isto não faz com que deixem de ser sakanas e temos um carnaval inteiro para tocar harpa ao pé do Silvino.

Aos restantes Ângelos, apela-se que aprumem bem as vossas asas, ponham a vossa melhor peruca loira de caracóis angelicais e venham andar à rola!

Inscrições até dia 7 de Fevereiro no Bohemia Music Sports Bar (esplanada) – todos os dias a partir das 18h.
Documentos: Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão

Alê Lu ja!