Trotinetas 2017: Confirmação da Inscrição até dia 30 Novembro

0
trotinetas 2015
Foto: Carnaval da Nazaré

As Trotinetas continuam a preparar-se para o Carnaval 2017. A Comissão Organizadora das Trotinetas para 2017, vem por este meio partilhar uma informação referente à confirmação da inscrição e pagamento da quota até ao próximo dia 30 de Novembro, bem como os dados necessários ao preenchimento da inscrição para o seguro.

Todos os detalhes estão na informação descrita abaixo, diretamente das Trotinetas:


Damas Trotinetas,
Para garantirem a vossa inscrição, solicitamos que façam a confirmação e procedam ao pagamento da quota, até ao próximo dia 30 de Novembro. Para o efeito podem contactar algum elemento da Comissão ou dirigir-se à Gisélia na Loja do Mário Barroso, na Rua Adrião Batalha.
Para podermos fazer o seguro junto da Câmara Municipal da Nazaré é necessário que entreguem os os seguintes elementos: Nome completo, Morada, Data de nascimento, Número do Bilhete de Identidade ou do Cartão de Cidadão, Número de Contribuinte e contacto telefónico.
Obrigadas pela vossa colaboração, beijinhos a todas

Grupos, caso tenham mais informações para comunicar aos vossos membros enviem-nos para publicar no Blog Carnaval da Nazaré. Basta enviarem-nos mensagem via Facebook ou na nossa zona de Contactos, no Blog. Assim a informação pode chegar a ainda mais pessoas. E não se esqueçam de partilhar!