Votação “Onde vai passar o Carnaval?” – Resultados

0
Fez-se uma votação aqui no blog, para podermos ter uma expectativa de onde os nossos visitantes irão passar o Carnaval, e os resultados estão à vista:


… ou seja, repetindo a votação do ano passado, a maioria dos visitantes, nomeadamente 208 dos 429 inquiridos (48%) irão passar o Carnaval no Mar-Alto.

O segundo lugar do pódio ficou com os Bares, com 113 votos (cerca de 26% do inquiridos), sendo habitualmente lugares que reúnem muitos foliões, aproveitando o facto de não se pagar bilhete, e dos próprios bares da Nazaré serem constituídos por uma banda e ou DJ que trata da animação, sendo portanto um balhe como os outros.

Finalizando o pódio, o Casino Salão de Festas arrecadou o terceiro lugar na votação, com 48 votos (cerca de 11% dos inquiridos).

Depois, cerca de 6% dos inquiridos (30 visitantes) indicaram que passarão o Carnaval em casa.

O Planalto adquiriu cerca de 19 votos (4%), e a Pederneira 11 votos (2%), finalizando a votação deste ano.

De salientar que estes resultados se baseiam numa estimativa constituída por uma pequena parte da população, não representando o total de pessoas que irão frequentar os Bares e/ou as Salas de Balhe aqui referenciados.

Agradecemos a vossa participação na votação, e esperemos que para o próximo ano continuem a visitar o blog e a expressar a vossa opinião em relação a este projecto que realiza o seu 2º ano online!