Sobre Mim...

Pagas-me um café?

Manter este blog com conteúdo atualizado de forma a que chegues cá e tenhas “a papinha feita” não é do dia para a noite!

Caso tenhas consideração e queiras contribuir para que continue a fazê-lo da melhor forma, paga-me um cafézinho ou uma cerveja!
(via Paypal)

Olá! Se chegaste até aqui, decerto quererás saber um pouco mais sobre mim e como este blog surgiu. Eu sou o Cristiano, um jovem Nazareno com 24 anos de idade que neste momento é estudante universitário na Universidade de Aveiro, no curso Engenharia de Computadores e Telemática.

Este blog surgiu através da necessidade de partilhar informação acerca do Carnaval da Nazaré para todas as pessoas. Certo dia, na altura do Carnaval estava no MSN Messenger (há quanto tempo, não?) e sempre que iniciava sessão instantaneamente recebia mensagens vindas dos meus amigos perguntando se tinha as marchas de Carnaval mais recentes, vindas de outros amigos meus que pertenciam a grupos.
Sempre que tinha algo para partilhar com eles fazia-lo. Um dia fiquei farto de fazer dezenas de transferências para todos os meus amigos, e então resolvi por em prática os meus conhecimentos e criei um blog. Resolvi chamá-lo “Blog Carnaval da Nazaré”, para que sempre que saísse uma marcha nova, uma notícia relativa ao Carnaval, ou até mesmo um “recado” vindo dos grupos para os seus integrantes ser publicado no blog. Basicamente seria um portal acerca do Carnaval da Nazaré.

Esta tarefa, que no fundo surgiu por essa simples necessidade de facilitar a partilha de informação já leva alguns anos, e tornou-se numa referência online, tendo em conta que é o único sítio onde estão disponíveis as marchas do Carnaval da Nazaré para download, para todo o Mundo, bem como a mais vária informação sobre esta festa.

Quero desde já agradecer-te pela visita, bem como a todas as pessoas que me apoiaram desde o início neste projeto.

Obrigado!