Comissão de Carnaval 2016 entrevista António da Graça

0

Mais uma novidade na Comissão de Carnaval 2016: as entrevistas a vários intervenientes do Carnaval da Nazaré em vídeo, no recém-criado canal de YouTube da Comissão do Carnaval da Nazaré 2016.

A primeira entrevista foi feita a um grande senhor do Carnaval da Nazaré, António da Graça (também conhecido como Toni da Graça), que é Presidente Honorário da Comissão de Carnaval, título atribuído devido à sua vasta experiência e conhecimento acerca do Carnaval da Nazaré. Neste vídeo, António da Graça fala sobre as novidades para este Carnaval da Nazaré 2016, já adiantadas pelo Blog Carnaval da Nazaré.

Também são abordados temas como o mote deste ano, o Sábado Magro, os carros alegóricos e o carro dos reis de Carnaval 2016, que está neste momento em construção e está a criar enorme expectativa em todos os Nazarenos.

Segundo António da Graça, o “Carnaval está a atravessar uma fase que não é fácil de gerir“, referindo-se aos grandes grupos de mulheres que estão a surgir a tomar iniciativas, bem como as dificuldades que as mulheres têm em construir carros alegóricos.
Reforça também a ambição do Carnaval da Nazaré em tornar-se numa “festa nacional“.

Veja o vídeo na íntegra!