Previsão Meteorológica para o Carnaval 2017 na Nazaré

0

É uma questão pertinente nestes dias que antecedem o Carnaval da Nazaré saber o estado do tempo e as previsões meteorológicas para a maior festa do ano na Nazaré.

Assim, o Blog Carnaval da Nazaré contactou a agência meteorológica Best Weather (https://www.facebook.com/bestweather.pt/), conhecida pelas suas previsões de alta qualidade, para nos ajudar neste aspeto, ao qual a Best Weather respondeu de imediato e afirmativamente.

Estas são as previsões para a Nazaré nos dias de Carnaval:

Tudo indica que estará bom tempo de Sexta a Domingo, com temperaturas amenas e de alguma forma confortáveis. No entanto deverá ter atenção ao frio que se fará sentir de noite e optar por levar um casaco.

Quanto aos desfiles, o Desfile Noturno de Sábado e o Desfile de Carnaval de Domingo terão S. Pedro do seu lado, enquanto que na Terça-Feira segundo as previsões da Best Weather há a possibilidade de aguaceiros. Pelo meio dos aguaceiros, o sol poderá mesmo aparecer e até haver pausas de 2 a 3 horas sem precipitação.

As previsões serão atualizadas diariamente até ao início do Carnaval da Nazaré pela Best Weather, e atualizadas nesta mesma página.

O Blog Carnaval da Nazaré agradece à Best Weather a disponibilização destas previsões meteorológicas específicas para a Nazaré. Não deixem de visitar a página da Best Weather no Facebook e acompanhem todas as previsões do estado do tempo, descritas detalhadamente na página.